TCE-PE vai avaliar governança e gestão de TI no setor público


O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) vai realizar um levantamento para avaliar a capacidade de governança e de gestão de Tecnologia da Informação nos órgãos públicos e entidades estaduais e municipais de Pernambuco.

Essa avaliação faz parte do Índice de Governança e de Gestão de Tecnologia da Informação em Pernambuco (iGovTI-TCE-PE), criado pelo TCE-PE em 2023 (Resolução TC N° 207).

A coleta de dados será feita por meio de um questionário de autoavaliação com perguntas baseadas no Índice Integrado de Governança e Gestão (iGG 2021), elaborado pelo Tribunal de Contas da União.

Os formulários estarão disponíveis no sistema RemessaTCEPE - Formulários, e devem ser preenchidos entre os dias 01 e 30 de setembro, conforme cronograma.

A lista dos participantes pode ser consultada AQUI

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o TCE-PE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Gerência de Jornalismo (GEJO), 28/8/2025

Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco

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