Comissão Permanente - CPADoc

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO os termos da Portaria Normativa TC nº 217, de 05 de setembro de 2023, que instituiu o Código de Classificação de Documentos e a Tabela de Temporalidade Documental no âmbito do Tribunal
de Contas do Estado de Pernambuco – TCE-PE e que trata das atribuições da Comissão Permanente de Avaliação Documental ( CPADoc), resolve:

Portaria nº 319/2024 – designar os servidores abaixo elencados para, sob a presidência do titular da GEDM, compor a Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPADoc), até 31/12/2025, com a
finalidade de cumprir o estabelecido no artigo 3º da Portaria Normativa TC nº 217/2023

 

   Unidade administrativa          Representantes

   GPRE      Titular      Chefe de Gabinete da Presidência

     Suplente           Mônica Pontual Calixto, matrícula 0428

   CAD      Titular      Coordenador

     Suplente           Vilma Mendonça de azevedo, matrícula 0448.

   DTI      Titular      Diretor

     Suplente           André Gomes de Melo Medeiros, matrícula 1317

   DGP      Titular           Diretor

     Suplente           Murillo Biasi de Souza, matrícula 1433.

   GEDM      Titular           Gerente

     Suplente           João Marcelo do Carmo Farias, matrícula 1191

   DEX      Titular           Diretor

     Suplente           Fábio Pedrosa Barbosa, matrícula 1145.

   PROJUR      Titular      Procurador-Chefe

     Suplente           Fernanda Maria Travassos Bezerra Moraes, matrícula 1329.    

 

 

Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, em 7 de maio de 2024.
PUBLICADO NO DOE DE 09/05/2024.

 

Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco

Rua da Aurora, 885, Boa Vista, Recife, PE

CEP 50050-910 | Telefone: (81) 3181-7600

CNPJ: 11.435.633/0001-49

Atendimento ao Público

Sede e inspetorias regionais: 07:00 às 13:00

Funcionamento do protocolo: 07:00 às 17:00