A Escola de Contas Públicas do TCE (ECPBG) realizará, no período de 22 a 25 de julho, o Curso Excelência no Atendimento ao Público Interno e Externo (20h/a), que será ministrado pelo instrutor João Batista da Silva, no horário de 13h30 às 18h, na sede da ECPBG.
A capacitação terá como público-alvo servidores que trabalham com atendimento, visando muni-los das ferramentas necessárias para atuarem com motivação e excelência no desempenho de atividades de interação com o público no âmbito das empresas públicas. Serão contemplados no curso, entre outros, os seguintes tópicos: Qualidade no Atendimento ao Público Interno e Externo: a importância do servidor motivado; Qualidade de vida no Trabalho (QVT): comportamento humano e organizacional, doenças do trabalho: síndrome de burnout; Qualidade na Comunicação para o Atendimento ao Público: a importância da comunicação no atendimento ao público, qualidades essenciais do profissional para o servidor público.
Ao término do curso, espera-se atingir, dentre outros, os seguintes objetivos: resgatar o conceito de cidadania e o direito de acesso a serviços públicos com qualidade; restaurar o caráter público dos serviços prestando atendimento sem privilégios; propiciar maior transparência à gestão pública; aproximar as esferas públicas (Estado, municípios) do cidadão; melhorar a qualidade de vida do servidor e da população; criar condições para a inclusão social. Para efetuar a sua inscrição clique aqui.
Maiores informações poderão ser obtidas através dos fones 3181-7944 ou 3181-7953 (Gerência de Ações Educacionais Corporativa/GAEC) ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Escola de Contas, 04/07/2019
Escola de Contas oferece curso de Excelência no Atendimento ao Público
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