O Tribunal de Contas de Pernambuco enviou oito de seus técnicos ao TCE da Paraíba para conhecerem o funcionamento do Sistema de Tramitação Eletrônica (Tramita) que serve para fazer o acompanhamento dos atos de gestão de pessoal dos órgãos do Estado e dos municípios.
A equipe de Pernambuco foi recebida ontem (23) pelo presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes, que lhe deu as boas vindas e a encaminhou para uma reunião com o chefe da Assessoria Técnica, Ed Wilson de Santana. Formavam a equipe a chefe do Departamento de TI (Tecnologia da Informação), Ana Carolina Chaves, a coordenadora adjunta, Adriana Arantes, a auditora de controle externo Suzana Neves, o gerente do Grupo de Processo Eletrônico, Fábio Buchmann, o assessor da Diretoria Geral Adélio Ferreira e a analista de processos Glória Fraga, além de Adriana Dubeaux e Geovani Bezerra, também integrantes do Grupo de Processo Eletrônico.
Segundo Adriana Arantes, “é sempre bom trocar informações com outros Tribunais de Contas, não apenas para conhecer ações exitosas mas, acima de tudo, para aprender com as dificuldades já enfrentadas por eles”.
Gerência de Jornalismo (GEJO), 24/04/2018