Escola de Contas e IRB promovem oficina sobre receitas de privatizações e contratos de concessões de PPPs


O Comitê Técnico de Concessões, Parcerias Público-Privadas e Privatizações do Instituto Rui Barbosa (IRB)
, e a Escola de Contas do TCE-PE, promovem no próximo dia 24 de julho, a partir das 14h30, a oficina virtual: “Para onde se destinam os recursos de receitas de privatizações e de outorgas em contratos de concessões/PPPs?”, com transmissão on-line pelo canal da TV Escola TCE-PE, no YouTube. 

Os interessados devem se inscrever neste link 📝.

A oficina contará com palestras dos professores do programa de MBA da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), Carlos Alexandre Nascimento e Natália Resende Andrade Ávila. Em seguida, haverá um debate sobre os temas abordados, com a moderação dos integrantes do Comitê Técnico do IRB, Adolfo Sá, auditor de controle externo do TCE-PE e Rogério Lock, auditor fiscal de controle externo do TCE-SC. 

A oficina destina-se a servidores dos tribunais de contas, das agências reguladoras, de poderes concedentes e de empresas públicas, profissionais de empresas concessionárias, professores universitários e  alunos que trabalhem, pesquisem, ou estudem a área de regulação de serviços públicos e de controle da administração pública.


PALESTRANTES  

Carlos Alexandre Nascimento - Professor Honorário Associado da University College London, Coordenador Geral do MBA PPP e Concessões da FESPSP, Professor convidado da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP e Sócio da PPP Connect, certificadora internacional Infrastructure Business Cases. 


Natália Resende Andrade Ávila - Procuradora Federal, sendo atualmente Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Governo do Estado de São Paulo, Professora do MBA PPP e Concessões da FESPSP. 


Escola de Contas, 17/7/2024

Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco

Rua da Aurora, 885, Boa Vista, Recife, PE

CEP 50050-910 | Telefone: (81) 3181-7600

CNPJ: 11.435.633/0001-49

Atendimento ao Público

Sede e inspetorias regionais: 07:00 às 13:00

Funcionamento do protocolo: 07:00 às 17:00